Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Invocações

Ir para baixo

[Regra] Invocações Empty [Regra] Invocações

Mensagem por Uchiha Sasuke 14/3/2015, 5:08 pm

1. O Que é?



Invocações (Com Contrato de Sangue): 

São animais ou outras criaturas que podem ser invocadas, ou seja, "materializadas" no cenário de batalha, lutando junto com o seu invocador com o uso de combinações e etc. 
Cada ninja no Shinobi World têm direito a dois tipos/espécies de invocações e a lista de possibilidades é:

Espécies MistasInvocações Únicas
CobrasTartaruga
SaposFuinha
ConchasCorvos
AvesAranha Gigante
PeixesRei dos Macacos
CãesInvocação Suprema
Lesma
Salamandra
Tapir
Camaleão
Portões
Canguru
Abelha
Avestruz
Espécies Mistas significam que se você fechar contrato com tal coisa, haverão várias criaturas diferentes dentro desta espécie escolhida que você poderá invocar. (como por exemplo ter sapos e poder invocar o Gameken e o Gamabunta)

Invocações Únicas significam que isto é apenas uma criatura e que tudo que você terá de variável é a forma que a invoca ou os Jutsus que ela tem, normalmente elas são as criaturas mais fortes e por isso é aconselhável pegar uma delas como sua segunda invocação ao que já esteja em um cargo alto para poder escolher as melhores (já que você está limitado a tabela de seu cargo e Rank máximo que se pode treinar). 


Invocações (Sem Contrato de Sangue): 
São aquelas invocações de objetos e coisas de suporte, como por exemplo a invocação de armas.
Estas invocações não possuem limite para quantas exatamente você pode ter, mas todas elas possuem regras particulares para sua obtenção.


Última edição por Rayden em 14/3/2015, 6:18 pm, editado 2 vez(es)
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Invocações Empty Re: [Regra] Invocações

Mensagem por Uchiha Sasuke 14/3/2015, 5:44 pm

Conseguindo uma Invocação


1° - O primeiro passo é aprender o Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, que está no tópico ''Ninpou (Arte Ninja)'' localizado na nossa Lista de Técnicas, esta técnica é básica, sem ela não é possível invocar nada, pois ela seria o ato de assinar o contrato.

2° - Escolher uma invocação,  cuja não deve ser de um rank acima que a sua graduação permite, ao escolher, é preciso treinar a Invocação do Rank mais baixo se houverem muitas daquela espécie (exemplo, começar treinando girinos dos Sapos). O agrupamento não define possibilidade, ou seja, só porque corvos e falcões estão em Aves não significa que poderá aprender ambos, o que conta é a ESPÉCIE INDIVIDUAL.

3° - Após treinar você já pode invocar a criatura em batalha, lembrando que só é possível ter duas espécies de invocações, mas que aconselho deixar para pegar ao haver uma graduação mais elevada para que sua segunda invocação possa ser de um rank alto. (Lembre-se também que não se pode ter sapos e cobras ao mesmo tempo).

4° - Cada invocação tem uma conta (''uma ficha'') e você pode pedir a senha daquela para treinar por um ADMIN por MP.


Uso em Batalha


1° - Você invocará seu animal em batalha, sendo que isto levará alguns segundos pela lógica, ou seja, seu inimigo te atacar neste exato momento, você pode ter problemas.

2 ° - Após a narração (que dirá ou não se você invocou a criatura), você poderá usar a conta da narração, postando logo após a ordem e podendo combinar ataques, defesas e jutsus.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos