Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juin Jutsu (Selo Amaldiçoado)

Ir para baixo

Juin Jutsu (Selo Amaldiçoado) Empty Juin Jutsu (Selo Amaldiçoado)

Mensagem por Uchiha Sasuke 27/2/2015, 3:25 pm

Juinjutsu
(Técnicas do Selo Amaldiçoado)
Descrição: Juinjutsu são um tipo de técnicas utilizadas para trazer alguém sob controle do usuário. Através da aplicação de um selo no corpo da vítima, o usuário coloca as habilidades e ações da vítima sob seu controle. Com um simples selo de mão, o usuário pode infligir grande sofrimento mental e físico sobre a vítima. O funcionamento exato do juinjutsu é mantido em segredo.

Juin Jutsu (Selo Amaldiçoado) AqXcf81
Clã Hyuuga no Fuuin
(Selo do Clã Hyuuga)
Quem Usa:
membros da família principal do Clã Hyuuga
Rank: S
Descrição: Utilizada pela Família Principal do Clã Hyuuga, é usada para proteger o segredo do Byakugan. Qualquer filho de um membro da Família Secundária tem esse selo quando chega na idade de 4 anos. No caso da Família Principal ter dois filhos, um se tornará da família secundária, mas só vai receber o selo quando o outro filho assumir o clã, que geralmente é o mais velho, mas quem decide é o líder. Assim, o Byakugan do usuário é selado no momento da morte. Também pode ser usado como castigo: o membro da família principal usa um jutsu que começa a matar os neurônios que cria uma dor de cabeça incrível no membro da família secundária, podendo matá-lo.

Juin Jutsu (Selo Amaldiçoado) 2cnea9u
Jyuuin
(Selamento Amaldiçoado)
Quem Usa: Orochimaru, Kabuto , Juugo
Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon, Ukon, Yuukimaru, Nurari, Kigiri e Kiho (todos mordidos por Orochimaru ou Kabuto)
Rank: S
Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo. No caso dele não se trata de um Selo Amaldiçoado, e sim de uma Kekkei Genkai, por isso ele foi o único que não perdeu os poderes após a derrota de Orochimaru.
Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu passou a não existir.
Nota³: Kabuto mostrou ser capaz de usar essa técnica no 2º arco filler de Naruto Shippuuden, quando deu o nível 1 do Selo a Nurari, Kigiri e Kiho. Eles não foram capazes de resistir ao selo, tendo que tomar uma droga de Kabuto periodicamente para se manterem vivos.
Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.

O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras:

-Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1.
-Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai).

Sabe-se que Uchiha Sasuke possue o Selo Amaldiçoado do Céu; Mitarashi Anko possue o Selo Amaldiçoado do Ar; Kaguya Kimimaro possui o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya possui do o Selo Amaldiçoado do Trovão; Kidoumaru possue o Selo Amaldiçoado do Fogo; Jiroubou possui o Selo Amaldiçoado da Montanha; Sakon possui o Selo Amaldiçoado da Água; e Ukon possui o Selo Amaldiçoado do Lago.

Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Ninjutsu, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Ninjutsu, -16 de Stamina por rodada)

Selo Amaldiçoado da Terra
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Característica: Aumenta o poder de Taijutsu
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15de Taijutsu, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Taijutsu, -16 de Stamina por rodada)


Selo Amaldiçoado da Lua
Quem usa: Tayuya
Característica: Aumenta o poder de Genjutsu
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Genjutsu, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Genjutsu, -16 de Stamina por rodada)

Selo Amaldiçoado da Montanha
Quem usa:  Jiroubou
Característica: Aumenta a Força
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Força, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Força, -16 de Stamina por rodada)

Selo Amaldiçoado da Água e Lago.
Quem usa:  Sakon e Ukon
Característica: Aumenta a Ambidestria.
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Ambidestria, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Ambidestria, -16 de Stamina por rodada)

Selo Amaldiçoado do Fogo.
Quem usa:  Kidoumaru
Característica: Aumenta a Precisão.
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Precisão, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Precisão, -16 de Stamina por rodada)

Os pontos de Chakra são que são usados na batalha e não os que ficam na ficha.

Juin Jutsu (Selo Amaldiçoado) Am366g
Ne no Juin
(Selamento da Raiz)
Quem Usa:
Danzou
Rank: S
Usuários: Sai, e todas os outros membros da ANBU Ne.
Descrição: Uma técnica de Danzou. Este selamento é aplicado em todos que sabem da vida pessoal e/ou passado de Danzou. Estes são a ANBU Ne. Como não gostaria de que contassem a ninguem sobre seu passado Danzou aplicou um Fuuinjutsu em todos da ANBU Ne. O Selo fica em sua língua, e possui o formato de hexagrama. Todos que possuem o Selo não podem falar sobre Danzou literalmente, não por fanatismo. Caso falem, o usuário irá sofrer paralisia corporal total, inclusive pulmões e coração. Um método obscuro de Danzou ajudar a vila das sombras.

Juin Jutsu (Selo Amaldiçoado) Oifzi9
Ketsugou Shiiru
(Selos de Ligação)
Quem Usa:
Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 452
Descrição: Depois de tocar a pele do seu alvo com a palma da sua mão, Danzou secretamente colocar um selo no seu corpo. Este selo pode ser ativado um tempo depois. Quando ativado, o selo será expandido sobre o corpo do alvo e prendê-lo no lugar. Com eles vinculados, Danzou pode atacar neste tempo. O selo pode ser superado com um chakra poderoso o suficiente,
como uma manifestação de Susanoo.

Juin Jutsu (Selo Amaldiçoado) 0nEmWhw
Noroe • Shichiseiken
(Amaldiçoe • Espada das Sete Estrelas)
Quem Usa:
Ginkaku
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 527.
Descrição: Usando a Espada das Sete Estrelas, a Shichiseiken, Ginkaku pode cortar as almas das pessoas que foram tocadas com a Corda da Clareza, a Koukinjou. As almas são cortadas para depois serem seladas pelo Rokuonshiro • Benihisago. Ginkaku usa de habilidades de Kenjutsu para poder cortar as almas pela cauda que está unida à boca da vítima.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos