Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invocações sem Contratos de Sangue

Ir para baixo

Invocações sem Contratos de Sangue Empty Invocações sem Contratos de Sangue

Mensagem por Uchiha Sasuke 27/2/2015, 3:19 pm

Kuchiyose no Jutsu - Nashi Buraddo no Keiyaku
(Jutsu de Invocações - Sem Contrato de Sangue)
Descrição: Essa Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte seres ou armas através de longas distâncias instantaneamente sem a necessidade de contrato de sangue.


Jutsu necessário Para Invocação sem Contrato de Sangue:
Invocações sem Contratos de Sangue Bh43nEW
Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço -Temporal das Invocações)
Quem Usa:
Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.

Invocações sem Contratos de Sangue W03O4qb
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Orochimaru e Kabuto Yakushi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício, assim como uma parte do DNA daquele que será invocado. As cinzas e a poeira envolvem sacrifício, dando assim a forma do invocado. Uma Kunai com uma tarja especial pode ser adicionada no invocado, transformando - o em uma mera máquina de matar. Aparentemente, essa técnica não possuía fraquezas, porém, três delas foram reveladas no decorrer do mangá: Afetar a alma do invocado de forma emocional, selar a alma do invocado usando algum Jutsu de Selamento, ou, prender o usuário da técnica em um Genjutsu, e força-lo a realizar os selos para cancelar a técnica: Rato, Boi, Macaco, Tigre e Dragão, e então dizer Cancelar. O último método não funciona se o invocador já tiver morrido.

Invocações sem Contratos de Sangue 24mc36x
Hijutsu - Kuchiyose - Mugen-jou
(Jutsu Secreto - Invocação - Castelo Fantasma Infinito)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: S
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress.
Nota: Orochimaru menciona que é o inventor dessa técnica, mas só Kabuto a usa.
Descrição: Kabuto é capaz de invocar um castelo gigante que absorve a vitalidade das pessoas. O castelo Mugen também é capaz de soltar raios de destruição quando ele fica de pé. Esses raios foram capazes de destruir várias casas de Konoha ao mesmo tempo. Ele flutua e sempre tem nuvens escuras em cima dele. Foi invocado sobre Konoha e absorvia a vitalidade dos habitantes de lá.

Invocações sem Contratos de Sangue 30tjvyp
Kuchiyose • Aian Meiden
(Invocação • Dama de Ferro)
Quem Usa: Morino Ibiki
Rank: A
Nota: Essa invocação pode prender coisas gigantes.
Primeira Aparição: Episódio 160 Shippuuden
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Tigre
Descrição: Morino Ibiki invoca por baixo do oponente uma estátua de ferro dividida em duas partes, em forma de Gato. Quando o oponente é capturado, a estátua se envolve em correntes e volta para o chão.

Invocações sem Contratos de Sangue Oi92co
Kuchiyose • Goumon Heya
(Invocação • Câmara de Tortura)
Quem Usa: Morino Ibiki
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 160 Shippuuden
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Cabra
Descrição: É uma técnica usada por Ibiki para invocar uma Câmara de Tortura de Ferro ao redor dele mesmo e do oponente. Primeiro, os braços e pernas do oponente são capturados por quatro correntes, e então a parede da jaula surge rapidamente do chão. A jaula se fecha para impedir a fuga do alvo. Por fim, uma estátua cai sobre a gaiola de ferro, que também é envolvida por correntes. O Chão da gaiola é cheio de engrenagens que se movem para apertar as correntes que prendem o alvo, podendo mata-lo por asfixia. A força que as correntes prendem o oponente é controlada pelo Chakra de Ibiki. Apesar de ser uma boa técnica para interrogatório, Ibiki sente a mesma dor que o inimigo ao aumentar a força das correntes. A técnica pode ser desativada se o usuário for atingido por algum golpe.

Invocações sem Contratos de Sangue CCctJ3x
Kuchiyose • Burakkuhouru
(Invocação • Buraco-Negro)
Quem Usa: Temujin
Rank: A
Nota: Aparece somente no segundo filme de Naruto
Descrição: Temujin por ser um membro da família principal de um clã de uma terra distante, pode utilizar um conjuramento muito antigo, na qual ele põe sua mão sobre runas, conjurando um imenso buraco-negro. Temujin usou esse conjuramento para absorver o Veio do Gelel.

Invocações sem Contratos de Sangue HmhDsBb
Kuchiyose • Karada
(Invocação • Corpos)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.

Armas:

Invocações sem Contratos de Sangue 7lLSvQd
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

Invocações sem Contratos de Sangue H97uZRl
Souryuu • Tensakai
(Destruição Devastadora do Dragão Gêmeo)
Quem Usa: Tenten
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de Chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.

Invocações sem Contratos de Sangue Jk67Gv1
Kuchiyose - Aian Hogo Houru
(Jutsu de Invocação - Muro de Ferro de Proteção)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Defender
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.

Invocações sem Contratos de Sangue Riw3uo
Souryuu • Dai Yanagi Shou
(Armas • Grande Martelo Espinhoso)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Tenten invoca um gigantesco martelo cheio de espinhos em volta da arma. Assim com muito esforço ela o levanta esmagando o oponente e abrindo uma cratera no chão.

Invocações sem Contratos de Sangue M4Zwq
Sougu • Kyokudai Tekyuu
(Armas Manipuladas - Bola de Ferro Gigante)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Nota: Apesar de parecidos, essa bola de ferro é diferente da Jidanda invocada pelo Souryuu - Dai Yanagi Shou.
Descrição: Tenten arremessa cinco bolas de espinhos pequenas no inimigo. Enquanto o adversário é atingido pelo ataque inicial, ela desenrola um pergaminho e invoca uma bola gigante de ferro cheia de espinhos conectada por fios de aço às suas mãos. Assim ela manipula a bola de ferro e ataca o adversário com ela.

Invocações sem Contratos de Sangue 2rptkz8
Sougu • Souninju
(Armas Manipuladas • Disparo de Armas)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Tenten invoca várias armas presas por fios de aço. Depois ela fica em cima das armas com um pé e dá um salto para trás, atirando as armas uma a uma como se fosse uma metralhadora.

Invocações sem Contratos de Sangue 25hk005
Souryuu • Kyuuheki
(Armas • Esfera Destruidora)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo.

Invocações sem Contratos de Sangue 2cy5k6u
Souryuu • Dai Senkai
(Grande Rotaçao Dos Dragões Gemeos)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.

Invocações sem Contratos de Sangue 10yh11l
Buki no Nami
(Onda das Armas)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Invocando armas o shinobi usa esse jutsu e as atira numa grande sequencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem incessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.

Invocações sem Contratos de Sangue Hv53ba
Kusari Fuubou
(Cajado de Corrente de Vento)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Um cajado com uma corrente aparece pela invocação de um pergaminho e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente,pode desferir golpes bem fortes ou até mortais.

Invocações sem Contratos de Sangue Jtnsds
Sougu - Tenkousai
(Armas Manipuladas - Desastre de Aço Celestial)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Tenten pula e invoca incontáveis kunais que são atiradas no inimigo. Ao fim, 4 correntes gigantes são invocadas e atacam o inimigo. O golpe é tão poderoso que até o chão abaixo do alvo é destruído.

Invocações sem Contratos de Sangue Osvqc8
Sougu - Kaien Geki
(Armas Manipuladas - Rotação Engolidora)
Quem Usa: Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Tenten invoca duas tonfas e ataca o inimigo várias vezes. Depois, joga um pergaminho no ar e invoca um bastão e continua a bater nele. Ao fim, invoca um enorme porrete com pontas de ferro e pula, batendo e esmagando o oponente.

Invocações sem Contratos de Sangue 24wsw2s
Sougu - Dai Tekkai
(Armas Manipuladas - Grande Bola de Ferro)
Quem Usa: Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Tenten manda uma corrente com um pergaminho na ponta para o alto, que vai em forma espiral. Quando chega no alto, o pergaminho se transforma em uma enorme bola maciça de ferro que é lançada no inimigo, esmagando-o.

Invocações sem Contratos de Sangue AzrcnyC
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Invocação • Transformação da Espada Relâmpago)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.

Invocações sem Contratos de Sangue 243okur
Shouryuu no Mai
(Dança do Dragão Ascendente)
Quem Usa: Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Tenten pula para o alto e atira várias armas invocadas sobre o inimigo, dentre elas pode-se observar Katanas, Naginatas, lanças e báculos.

Invocações sem Contratos de Sangue 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa: Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de Katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.

Invocações sem Contratos de Sangue G6g9tOX
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem Usa: Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.

Invocações sem Contratos de Sangue 33aa3q9
Buki no Shouheki
(Parede de Armas)
Quem usa: Tenten
Rank: B
Função: Defender
Descrição: O shinobi atira pro chão um pergaminho aberto,e depois de um selo de mão,começam a "brotar" armas do chão atingindo o oponente por baixo,assim no final aparece um pilar de ferro (possivelmente uma lâmina) que atira o oponente pro alto e o usuário finaliza agarrando a perna do inimigo com uma corrente e o atirando no chão.

Invocações sem Contratos de Sangue WfzPxZH
Sougu: Baku Ryuusei
(Ferramentas Manipuladas: Meteoro Anexado)
Quem Usa: Tenten
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e usa-o para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-os no chão com o manriki-gusari.

Elementos:

Invocações sem Contratos de Sangue 0EEqrO4
Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos)
Quem Usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara
Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.

Invocações sem Contratos de Sangue 2afzin8
Bakuryuugeki
(Bomba do Dragão)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Através de um de seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chamas para atacar o alvo. O Dragão explode ao entrar em contato com alguma coisa.

Invocações sem Contratos de Sangue 2e5v780
Kaen Rendan
(Rajada de Fogo)
Quem Usa: Sasori
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Sasori usa seus atiradores de fogo das palmas das mãos para criar uma barreira de fogo. Serve tanto para criar uma defesa como para acertar vários inimigos.

Invocações sem Contratos de Sangue QykF2od
Kuchiyose Ton - Katon
(Invocação de Elemento - Estilo Fogo)
Quem Usa: Sasori, Tenten
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar um grande dragão de fogo, visto quando usou isso contra Guren em um Filler.

Invocações sem Contratos de Sangue LAbJqHy
Kuchiyose Ton - Suiton
(Invocação de Elemento - Estilo Água)
Quem Usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos